Vistage Brasil

jussara amancio

Jussara Amâncio

Experiência profissional na prestação de serviços na área de recursos humanos para empresas nacionais e internacionais, desempenhou posições de direção, tendo ocupado, durante os últimos sete anos de trabalho corporativo a posição de CEO do Grupo Gente. Fundadora da Ampliarh Consultoria, Jussara Amâncio tem prestado serviços para um significativo portfólio de empresas clientes, apoiando profissionais em transição de carreira e atuando como facilitadora e mediadora de conflitos.

Jussara Amâncio é administradora e filósofa graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com especialização em Gestão da Performance e Liderança Transformadora pela Fundação Dom Cabral e em Comunicação pela Landmark Education. É practitioner em PNL , Coach Executivo pelo ICI-Integraded Coaching Institute e Aperfeiçoamento em Winnicott Psicologia Clínica - Instituto Sedes Sapientiae, por três anos foi parceira da Signium International empresa especializada em contratação de altos executivos.

O Processo Vistage

 

A Vistage desenvolveu uma comprovada abordagem, aprimorada por mais de 50 anos de trabalho com milhares de CEOs,para auxiliá-lo a atingir os melhores resultados. Ela consiste da integração de quatro elementos:

  • Reuniões de Grupos
  • Reuniões Individuais
  • Palestrantes
  • Conteúdo Exclusivo e Conectividade

saiba-mais

Participantes da Vistage Sabem Como Conseguir Melhores Resultados

 

icon-brandMais de 15,000 membros Vistage em 15 países sabem o que é necessário para levar suas empresas ao próximo patamar. Em análise feita pela Dun & Bradstreet, empresas cujos dirigentes participam de grupos Vistage superaram significativamente a taxa de crescimento anual média das empresas americanas  no período de 2005 a 2009.

 

 baixe-agora

Poder, Solidão e Decisão 


ThoughtLeadership Todo ser humano sabe que sua vida tem um tempo limitado e que deve viver e sobreviver, existencialmente e economicamente, na duração de sua existência.

Essa constatação básica leva uma pessoa a formar uma identidade, a casar e a ser pai ou mãe, para se eternizar nos descendentes. Isso também conduz a pessoa a procurar deixar a sua marca na sociedade onde estudou, quando jovem, e onde trabalha, como adulto.

 

Leia o artigo completo escrito por Ugo Barbieri, Coordenador Vistage.