Vistage Brasil

claudio mirandaCláudio da Rocha Miranda

É economista (Universidade Cândido Mendes – RJ), Mestre em Ciências em Engenharia da Produção (COPPE-UFRJ) e Diretor Presidente da CRM CONSULTORIA, empresa especializada em Coaching para executivos e Gestão. Entre 1987 e início de 2009, atuou em diversas organizações, como executivo: foi CEO do Grupo ASSIM SAÚDE no Rio de Janeiro, Diretor Administrativo e de Benefícios da FUNDAÇÃO CESP em São Paulo, CEO da UNIMED RIO, Diretor Comercial da SULAMED e Diretor de Planejamento da CODERTE (Cia. de Desenvolvimento dos Terminais Rodoviários Estado do Rio de Janeiro). Leciona nos MBAs de Gestão da FGV e é Professor Titular de Economia na Universidade Cândido Mendes – RJ. É autor de diversos artigos na área de saúde, economia, política e meio ambiente, publicados em revistas especializadas e em jornais de circulação nacional.

O Processo Vistage

 

A Vistage desenvolveu uma comprovada abordagem, aprimorada por mais de 50 anos de trabalho com milhares de CEOs,para auxiliá-lo a atingir os melhores resultados. Ela consiste da integração de quatro elementos:

  • Reuniões de Grupos
  • Reuniões Individuais
  • Palestrantes
  • Conteúdo Exclusivo e Conectividade

saiba-mais

Participantes da Vistage Sabem Como Conseguir Melhores Resultados

 

icon-brandMais de 15,000 membros Vistage em 15 países sabem o que é necessário para levar suas empresas ao próximo patamar. Em análise feita pela Dun & Bradstreet, empresas cujos dirigentes participam de grupos Vistage superaram significativamente a taxa de crescimento anual média das empresas americanas  no período de 2005 a 2009.

 

 baixe-agora

Poder, Solidão e Decisão 


ThoughtLeadership Todo ser humano sabe que sua vida tem um tempo limitado e que deve viver e sobreviver, existencialmente e economicamente, na duração de sua existência.

Essa constatação básica leva uma pessoa a formar uma identidade, a casar e a ser pai ou mãe, para se eternizar nos descendentes. Isso também conduz a pessoa a procurar deixar a sua marca na sociedade onde estudou, quando jovem, e onde trabalha, como adulto.

 

Leia o artigo completo escrito por Ugo Barbieri, Coordenador Vistage.